sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Marina Elali Duetos


É uma bela homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga e também ao grande compositor Zé Dantas, tem participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Gilberto Gil Quinteto Violado, Waldonys, Tânia Mara, Geraldo Azevedo, Daniel Gonzaga, Luiz Gonzaga, Zé Dantas e Chorão. 
Há quem tenha criticado afirmando ser um grande remix das músicas do Rei do baião,mas considero uma releitura moderna com sonoridades diversas e vozes belíssimas.
Eu diria é um belo convite para nova geração conhecer o trabalho do REI DO BAIÃO.A Marina Elali é um talento que surgiu no Programa "Fama" para o mundo.Nasceu em uma família que mistura descendência árabe e pernambucana, neta de Zé Dantas, compositor e parceiro de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, em seus sucessos.

Marina Elali faz esse trabalho com grande sutileza e maestria.

Ao propor um trabalho dessa magnitude a mesma em suas raízes demonstra originalidade ao fazer uma releitura das músicas do Rei do Baião.Tendo no seu repertório uma música inédita que recebeu de herança do seu avô, o compositor Zé Dantas, um dos maiores parceiros de Luiz Gonzaga.

Vale a pena conferir esse belíssimo trabalho.


A cantora Marina Elali gravou um DVD na maior casa de shows da América Latina: Chevrolet Hall, localizada na cidade de Olinda, estado de Pernambuco no dia 18 de outubro de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário