terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ana Cañas foi traída e resolveu cantar e você vai murmurar?

Ana Cañas,cantora da MPB revela que fez a música TRAIDOR do seu CD e DVD ao vivo "CORAÇÃO INEVITÁVEL" em resposta a um ex namorado que foi   "O traidor"



Dessa traição surgiu a canção.
A relação acabou e nasceu a canção.
Ela canta com ênfase num ritmo gostoso dando as respostas em um embalo só.
Ouça o que Ana Cañas diz ao traidor.
Agora leia trechos da música:

Eu fiquei sozinha
Tantas mentiras não pude ver
Você me dizia melhor fingir
Do que sofrer
Sai correndo nesse mundo
Não olhei pra trás
Sei quem é você

Traidor não te quero mais ...

E agora você quer o meu perdão
E agora você diz que aprendeu a lição
Vai embora por favor me deixa em paz
Eu mereço amor e muito mais



Com certeza Ana Cañas você merece amor e muito mais! E se você já foi traído(a) aproveite pra tirar uma grande lição.
Nada como uma boa canção para espantar os sentimentos que te afrontam.Com o desamor nada melhor que uma canção sem melodramas e mais realismo em uma dosagem única.
Então diga pra você mesmo:
Eu mereço amor e muito mais...
Comece ouvindo a canção traidor de Ana Cañas
E liberte-se das sensações melodramáticas e cante junto com a cantora
"E agora você quer o meu perdão
E agora você diz que aprendeu a lição
Vai embora por favor me deixa em paz
Eu mereço amor e muito mais ..."

Afinal quem já passou por isso sabe o amor e o desamor que nos instinga.Há quem prefira ficar murmurando Ana Cañas resolveu cantar.
Singela canção e sublime interpretação.
Ouça e comece a cantar.Pra começar aprecie o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário