sábado, 30 de novembro de 2013

Marisa Monte no Recife preenche o palco com sutileza personificada em talento e poesia

Marisa Monte lota o show realizado no dia 29.11.13 no Teatro Guararapes/Olinda-Pe com capacidade para mais de 2000 pessoas.O público foi ao delírio!Notas musicais espalhadas e a sutileza personificada em beleza e talento.Um show rico em detalhes com participação de músicos da Nação Zumbi.



Falou Marisa Monte que ama o trabalho dos músicos e demonstrou carinho e apreço pelos músicos que a acompanha.Vou apresentar os músicos por ordem de antiguidade disse sorrindo com docilidade e apresentou inicialmente Dadi e Carlos Trilha.Disse ainda que prometia devolver os músicos e que ia tratá-los muito bem ao se referir aos músicos da Nação Zumbi.



Lembrou ainda da Cássia Eller e da música que fizera pra ela.Conta ainda que era muito amiga dela.E ao lembrar da Cássia falou de saudade e disse essa belíssima frase:

"Há quem diga que saudade é sentirmos a falta de alguém.Saudade é bem mais!
É quando sentimos a presença de alguém"
( Marisa Monte )




Marisa Monte também mencionou A cantora italiana Mina como uma lenda e conta a história da música que mostrara pra ela.  "Ainda bem" E disse que ficou muito feliz quando soube que ela tinha amado a sua música.Falou da trajetória da cantora  e do sucesso que ela faz com os italianos.

Marisa Monte apresenta as músicas do álbum  "O que você quer saber de verdade" e sucessos do tribalistas,memórias e muitos outros conhecidos do público que cantava e se emocionava com cada música.


Após o show os fãs aguardavam a Marisa Monte aparecer!
Ela carinhosamente assinou agendas,instrumentos musicais,ingressos,camisas.Enfim não faltou quem dispusesse também o seu braço pra ela assinar.


AUTÓGRAFO DA MARISA MONTE

E hoje se você está aqui no Recife ainda dá tempo de conferir.Não perca esta oportunidade.Ela irá se apresentar no mesmo local.

Com data e hora prevista para se emocionar!
Dia 29 e 30 no Teatro Guararapes/Olinda-PE às 21 h





Nenhum comentário:

Postar um comentário